O PULSO AINDA PULSA, será o 1º Encontro de Juventude da Região Sudoeste!
Em dois dias (28 e 29/11) jovens debaterão, no Centro Regional de Eventos de Pato Branco, assuntos relacionados a educação, saúde pública, esportes, politicas para juventude, meio ambiente, agroecologia e cultura.
Além de terem acesso a oficinas de Fotografia, História em Quadrinhos, Mídia Independente, Tipografia, RPG, Modelismo, Teatro, Contos, Criação de Entidades Estudantis e um cine debate sob a mediação de um sociólogo.

"Uma opção alternativa, pra juventude que ainda pulsa!"

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Oficineiros: Felipe Loss


O Felipe é o cara que foi recomendado para essa oficina de fotografia. Eu não conhecia ele, mas todo mundo falava do rapaz. Além de bom fotógrafo, Felipe lê muito e entende da teoria desta arte.

Mentira minha, não conhecia o cara pessoalmente mas já tinha visto a tal assinatura dele: várias fotos de peças de teatro estão assinadas por "Felipe Loss" no canto direito.

O cara trabalha como fotógrafo freelancer e também em uma loja de manutenção de informática.

De quebra, tira tempo para fazer um podcast com os amigos.

Abaixo tem uma autobiografia resumida:

"Sempre gostei de fotografar, entrevisitar e tudo que tenha a ver com a mídia, graças ao meu pai que é jornalista. mas foi em 2007 durante a Maratona de Fotografia que o interesse começou a ficar mais sério: fiquei em 3° Lugar de melhor Fotografia - sendo que eu não tinha uma câmera "Profissional".
Um ano mais tarde comprei minha câmera digital e daí não parei de me aperfeiçoar e praticar.
Minha área preferida é fotografar ensaios, mas também gosto de fotografia "Momento com sentimento".

Já Trabalhei com design e Propaganda na I9 Comunicação e também na Foto Zanella como fotógrafo.

Também tenho um PodCast de música, onde comento notícias com um pouco de humor."

fotos: flickr.com/c4felipe
podcast: www.podgato.com

fotos: Teatro de Rua, Dom Quixote, 8 se setembro de 2008 em Pato Branco - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário